09/03/2013

Tag preferets : Músicas !

Oláá suas liindas, td beem ?
Hj viim mostrar as minhas músicas preferiidas a vocês, as músicas preferidas do momento, ou seeja eu não sou dessas que passo um tempão dizendo que aquela é porque é, minha música ''preferet'' , sim teem aquelas que você semrpe teem no celular, ipad, etc !

 
Eu só vivo pensando em você, e é sem querer, você não sai da minha cabeça maais ! ♪ Essa músiica ela faz um bom tempo que não sai do meu celular, ela é muiito linda, sempre, sempre tô cantando ela, Pensando em você quem canta é Claudia Leitte !
                                     
Não tinha medo o tal João de Santo Cristo,Era o que todos diziam quando ele se perdeu, Deixou pra trás todo o marasmo da fazenda, Só pra sentir no seu sangue o ódio que Jesus lhe deu. ♫ Essa aqui é de legião urbana, essa música, eu não sei ao certo o porque que eu gosto tanto dessa canção, eu simplesmente não passo um dia sem escuta-la !

Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí, Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor, Eu só quero amar você ,E quando amanhecer eu quero acordar...... Do seu lado.♪♪ Vagalumes de Pollo, faz pouco tempo que toca no meu cell, quando eu fuii ao SIENTEC do ano passado, eu e o pessoal viemos cantando essa música e pouco tempo depois era super conheciida, e eu fuii me apaixonando cada vez maiis por ela !






Então é isso flores, espero que tenham gostado ! Xerooo ! sz
@Elo_Britney
Eloíse Britney
eloise.britney@hotmail.com



0 comentários:

Fan Page!

Uma menina de 13 anos, que ama moda, esmaltes e livros ♥ Faz karatê e se orgulha do esporte que pratica, mora em João Câmara, RN. Potterhead, luanete, e fã número 1 de legião urbana.. Essa menina se chama Eloíse Britney, ou podem tb chama-la de Elô, Lô... Fica a escolha de vocês, prazer , esta sou eu!

Instagram

Estatísticas

Arquivo do blog

Faça Parte!