21/06/2013

Conhecem Os Tipos De Patys ? Fique Por Dentro ..

Patty Metida : Aquela patty que não fica perto de nerds , rockeiros , emo entre outros que não são como nós patricinhas.É ou acha que é superior a todos , normalmente ricas , algumas classe media , mais nunca pobre.Um exemplo de patty metida é a Maria Joaquina de carrossel
Como ser patty metida : Seja popular , ande apenas com pattys , va pelo menos 2 vezes a semana no Shopping e ainda mais nos finais de semana , só namore com mauricinhos e populares , tenha um cãozinho de raça e porte pequeno , seja respeitada por todos e ultima dica importante tenha uma assistente leal e prestativa a você.
Porque patty metida não pode ser pobre ? Vai se mostrar com o que ? Patty metida se realiza fazendo os outros se sentirem mal se mostrando , mostrando tudo caro e raro que compra com seu cartão de credito quase sem limite , como vai ter praticamente todas as bolsas , sapatos e roupas de marca? Todos iriam te chamar de aspirante a patty , e pobre metida a patricinha rica.Por isso vai a dica para ser Patty metida seja classe media alta ou rica.
--------
Patty Malvada : Aquela patty que trata todos mal menos suas BFFs mais quando uma delas sai de perto as outras fofocam junto com você coisas más dela como a Regina com a Cady. Sempre populares e todos fazem o que elas querem , pois se não fazerem , a patty malvada vai humilha-lo perto de toda a escola ou no meio de muita gente.Critica os looks de todas , nunca se satisfaz sem fazer os outros se sentirem mal , mais ainda sim é sempre respeitada , todos fazem de tudo para agrada-la e ser amiga , apesar de que nunca conseguirão.Exemplo de patty malvada é Massie Block.
Como ser patty malvada: Faça todos ao seu redor se sentirem mal , mais ainda sim te respeitarem e te tratarem como uma rainha , humilhe quem não faz o que você quer , mais é preciso acima de tudo ser a mais popular , seja totalmente perfeita , vá sempre ao Shopping , tenha amigas cúmplices que sejam malvadas como você , assim te ajudarão a humilhar quem não ás satisfazem na frente de todos.
Porque ser popular de mais da conta? Porque para humilhar os outros é preciso da atenção de todos.
--------
Patty menininha: Aquela que é doce e querida por todos , é amiga de todos , gentil com todos , muitas a fazem de boba , mais sempre tem uma multidão pra a defender , não tem um pingo de malvadeza,  é muito coração de ouro , adora ajudar os outros , sempre aceita desculpas e perdão facilmente e não deseja mal pra ninguem .Exemplo dela é Gabriela de High 
School
 Musical , não é tão patty mais é bem menininha.
Como ser patty menininha: Tire toda a raiva de seu pensamento , mantenha-se no controle , seja bem amigavel , aposte em trancinhas e dois rabos no cabelo , seja bem meiga , nunca trate ninguém mal.
Porque usar trancinhas e dois rabos no cabelo? Pois isso  deixa você com mais carinha de meiga , outra dica é usar blush sempre bem rosadinho nas maças do rosto , ou também cachinhos com baby liss , é bem meigo.
-------
Patty tradicional: É a mistura de todos os tipos de pattys.Como assim todos os tipos de pattys ? É um pouco metida , malvada , menininha.É educada , fashion , inspiradora , invejada , popular , fabulosa , todos abrem caminho na hora de passar , tem amigas fieis que são como ela , normalmente tem uma inimiga invejosa , que a Isa ja ensinou como lidar , normalmente tem quase tudo pink , entendem tudo de moda e make , é uma expert nisso.Exemplo de patty tradicional é Sharpay Evans
Como ser patty tradicional: Seja popular , tenha tudo ao seu alcance , seja fabulosa , seja sempre taxada como patty , as vezes tente fazer uma make-up em algumas girls , não chegue perto das cocotas e unfashion(só se for chamar para uma make-up) , seja inteligente , ame pink acima de tudo , tenha amigas fieis , seja inspiradora e invejada , muito respeitada.
Porque todos os tipos de pattys misturado ? Seja pouco metida , se precisar use sua malvadeza e seja doce com quem merece.

0 comentários:

Fan Page!

Uma menina de 13 anos, que ama moda, esmaltes e livros ♥ Faz karatê e se orgulha do esporte que pratica, mora em João Câmara, RN. Potterhead, luanete, e fã número 1 de legião urbana.. Essa menina se chama Eloíse Britney, ou podem tb chama-la de Elô, Lô... Fica a escolha de vocês, prazer , esta sou eu!

Instagram

Estatísticas

Arquivo do blog

Faça Parte!