11/08/2013
Chega um momento na vida em que precisamos aprender a lidar com os problemas sozinhos. Ta aí um grande problema, pelo menos para mim. Sempre fui muito indecisa, sempre precisei ouvir uma opinião aqui e outra ali para poder tomar a decisão final. Mas confesso que nem sempre isso adiantava, algumas vezes acabei ficando sem fazer o que eu achava certo por puro medo de errar e ser crucificada. E agora nesse momento me encontro no mesmo dilema, devo ou não fazer o que é melhor para mim? E se eu magoar as pessoas que amo com tal decisão? E se eu não estiver certa? Essas e outras perguntas estão martelando em minha mente a algum tempo, penso e sempre chego a mesma conclusão: Melhor deixar pra lá.
Acontece que deixar pra lá significa ficar insatisfeita comigo mesma, significa infelicidade. Sei que não sou e nem serei a primeira pessoa a deixar de fazer algo por medo, por não ter a certeza de que conseguirei encarar as consequências de frente e de cabeça erguida. Tudo bem, pensem o que quiser, digam que é fraqueza de minha parte. Eu admito, não tenho coragem. E nesse momento quero liberdade para fazer o que gosto e o que me deixará feliz. Preciso saber o verdadeiro significado de felicidade.

0 comentários:

Fan Page!

Uma menina de 13 anos, que ama moda, esmaltes e livros ♥ Faz karatê e se orgulha do esporte que pratica, mora em João Câmara, RN. Potterhead, luanete, e fã número 1 de legião urbana.. Essa menina se chama Eloíse Britney, ou podem tb chama-la de Elô, Lô... Fica a escolha de vocês, prazer , esta sou eu!

Instagram

Estatísticas

Arquivo do blog

Faça Parte!