14/09/2013

Começar do zero.


Tenho em mãos uma passagem sem volta, uma mala cheia de sonhos e a vontade de ir para algum lugar desconhecido. Começar do zero, sabe? Talvez um novo corte cabelo, um estilo diferente, uma nova eu. Ao contrário do que dizem, não estou fugindo dos problemas. Apenas preciso aprender a não criá-los com tanta facilidade. Sei que deixar uma vida para trás requer coragem e isso eu tenho de sobra. Quero mudar minha história, trilhar outros caminhos, quero tudo, sem arrependimentos. Sei que corro o risco de me perder, posso demorar a me encontrar, mas talvez eu precise disso pra entender o sentido de tudo o que tenho a minha volta. Cansei da rotina, cansei de tudo o que me oprime. Decidi que quero arriscar. Talvez um dia eu volte e comece do zero. Mais uma vez.

0 comentários:

Fan Page!

Uma menina de 13 anos, que ama moda, esmaltes e livros ♥ Faz karatê e se orgulha do esporte que pratica, mora em João Câmara, RN. Potterhead, luanete, e fã número 1 de legião urbana.. Essa menina se chama Eloíse Britney, ou podem tb chama-la de Elô, Lô... Fica a escolha de vocês, prazer , esta sou eu!

Instagram

Estatísticas

Arquivo do blog

Faça Parte!