26/12/2013

Conhecendo a blogueira... 50 coisas sobre mim!

Amoooooooooreeeeees sz
Hj a postagem é sobre mim! Isso mesmo sobre mim, tá na hora de conhecer um pouco mais a blogueira né?


1- Gosto mais do frio do que do calor. rsrs
2- Meu cabelo natural é cacheado. o.O
3- Choro de soluçar com filmes tristes, mesmo depois que o filme acabou, continuo chorando.
4- Amo livros de romance. sz
5- Não como fígado por nada deste mundo e não suporto o cheiro.
6- Sou apaixonada por internet e celular.
7- Não tenho gosto musical definido, mas não gosto de funk.
8- Amo futebol, vídeo-game e coisas do tipo ♥
9- Sou viciada em moda, make e tudo que envolva os mesmos.
10- Faço karatê e amo o que faço ♥



11- Sou chorona!
12- Amo Matemática ♥ 
13- Sou fanática por fotos!
14- Não tenho uma melhor amiga, tenho 7!
15- Odeio quando dizem que estou errada..
16- Tenho amigos e sim são só meus AMIGOS.
17-Só paro de ouvir uma música nova que eu gosto quando aprendo a cantar.
18- Sou estressada!
19- Odeio azeitona!
20- Sou desastrada.

21- Quero ter três filhos!
22- Acredito em Deus ♥
23- Sou corinthiana ♥
24- Ouço músicas todos os dias *-*
25- As vezes falo sozinha '-'
26- Não admito que falem de pessoas que eu gosto e se for na minha frente vai escutar poucas e boas!
27- Não sei que faculdade vou fazer, tenho dúvidas(Medicina, direito)!
28-Sou muuuuuuuito preguiçosa.
29- Sou orgulhosa!
30- Não pretendo morar no Brasil.

31- Sou baixinha e pelo incrível que pareça eu gosto de ser baixinha *-*
32- Sou viciada em chocolate, principalmente o branco.
33- Minha família é minha base, só Deus acima dela.
34- Nunca fiquei em recuperação!
35- Tenho 13 anos *-----*
36- Sou tímida( depende com quem)
37- Não sou de desistir...
38- Sou sincera, não é papo furado não, quando não gosto de algo digo na cara!
39- Amo minhas pernas ...
40- Meu livro preferido é o pequeno príncipe.


41- Não sei nadar direito
42- Prefiro piscina à praia.
43- Minha cor preferida é o rosa.
44- Faço parte de um grupo só de garotas (Princesete's)
45- Faço parte de um grupo misto (Vegas)
46- Sou supeer fresca.
47- Minha música preferida é ''Pensando em você'' , na voz de Claudia Leitte.
48- Não sou dessas que tem sorte.
49- Sou ciumenta e não controlo isso!
50- Sou medrosa..






2 comentários:

  1. Também gosto de matemática, mas gosto mais ainda de física. Sério que seu cabelo é cacheado ? Acho tão lindo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vaai comentaar ? Ebaa !
Deiixe o que você pensa sobre a postagem aciima, por favor não coloque xingamentos ! Beeijoos !

Fan Page!

Uma menina de 13 anos, que ama moda, esmaltes e livros ♥ Faz karatê e se orgulha do esporte que pratica, mora em João Câmara, RN. Potterhead, luanete, e fã número 1 de legião urbana.. Essa menina se chama Eloíse Britney, ou podem tb chama-la de Elô, Lô... Fica a escolha de vocês, prazer , esta sou eu!

Instagram

Estatísticas

Arquivo do blog

Faça Parte!