18/08/2013

Look Do Diia: Rockeira ☠

Oii Amrês , Td Beem ?
Faz Um Tempinho Qe Nn Atualizo Neh ? Só Vou Me Responsabilizar A Escrever no Blog No Fds , Pois Venho Andando Mt Ocupada . Hj Venho Mostrar O Meu Look De Ontm , Fui Pr. Um Tributo A Raul Seixas , Isso Mesmo, Um Show De Rock, Olhem Meu Look E Vejam Se Fui Parecendo Uma Rockeirinha Hihi.







 Esoeri Qe Tebgan Gostado, Bjos .
11/08/2013
Chega um momento na vida em que precisamos aprender a lidar com os problemas sozinhos. Ta aí um grande problema, pelo menos para mim. Sempre fui muito indecisa, sempre precisei ouvir uma opinião aqui e outra ali para poder tomar a decisão final. Mas confesso que nem sempre isso adiantava, algumas vezes acabei ficando sem fazer o que eu achava certo por puro medo de errar e ser crucificada. E agora nesse momento me encontro no mesmo dilema, devo ou não fazer o que é melhor para mim? E se eu magoar as pessoas que amo com tal decisão? E se eu não estiver certa? Essas e outras perguntas estão martelando em minha mente a algum tempo, penso e sempre chego a mesma conclusão: Melhor deixar pra lá.
Acontece que deixar pra lá significa ficar insatisfeita comigo mesma, significa infelicidade. Sei que não sou e nem serei a primeira pessoa a deixar de fazer algo por medo, por não ter a certeza de que conseguirei encarar as consequências de frente e de cabeça erguida. Tudo bem, pensem o que quiser, digam que é fraqueza de minha parte. Eu admito, não tenho coragem. E nesse momento quero liberdade para fazer o que gosto e o que me deixará feliz. Preciso saber o verdadeiro significado de felicidade.

E quando estamos triste '-'


Eu acho que ser adolescente é um porre ás vezes.Sério.Eu tenho uma mania muito chata de ficar triste do nada,sem vontade de ''viver''.Acho que é assim com todo mundo,o problema é que isso tem se tornado mais frequente desde que completei quinze anos.Preciso apertar o botão ''restart'' na minha vida.Auto-estima não é problema,só é saudade.Muitas.Porque não  sou de confiar em conselhos de adolescentes da mesma idade que eu,não mesmo.Me julguem.O problema é que eu não sou de tratar as pessoas como elas me tratam e vivo encontrando pessoas que acham que eu sou boba e boazinha demais.Não.Eu sou feliz desse jeito,mais não o tempo todo,eu tenho sentimentos.EU NÃO CONSIGO conversar sobre o que eu sinto.Penso demais antes de falar.Eu não gosto de fugir dos problemas.Mas pra aliviar a dor,eu choro.E choro mesmo.Não prendo.Não resolve mesmo,confesso.Mais dá um baita alív

Fan Page!

Uma menina de 13 anos, que ama moda, esmaltes e livros ♥ Faz karatê e se orgulha do esporte que pratica, mora em João Câmara, RN. Potterhead, luanete, e fã número 1 de legião urbana.. Essa menina se chama Eloíse Britney, ou podem tb chama-la de Elô, Lô... Fica a escolha de vocês, prazer , esta sou eu!

Instagram

Estatísticas

Arquivo do blog

Search

Carregando...

Faça Parte!