15/09/2013

Moda de rua: famosas! Veja o que as celebs usaram no primeiro dia de Rock in Rio

Oi Amores , Tudo Beem ?
Olhem o que as famosas usaram no primeiro dia de Rock In Rio .

Juliana Paiva usou uma legging com brilho, tênis, colete de couro, ragata e colar de crucifixo. O look era todo da TNG.

Gi Lancellotti também apostou no colete de couro. A atriz combinou a peça com um short jeans da Zinco, t-shirt da Zerozen e botinha da Ághata, para compor um estilo rocker mais básico.

Lua Blanco deu uma pegada um pouco mais glam para o look ao apostar no blazer. O short jeans desfiado, da Coca-Cola Clothing, e a bota deram o tom moderninho da produção. A atriz contou com a ajuda do stylist Paulo Zelenka para escolher a roupa que ia usar no festival.

Carla Diaz fez um mix de tendências e combinou a franja, com brilho e couro. A atriz usou um short mini, com uma t-shirt de banda estilizada e jaqueta de couro.


Luma Costa e Hanna Romanazzi investiram no top cropped e no visual todo combinandinho.

E aí, qual o seu look preferido?



Como salvar uma amizade?


Assim como diz Mário Quintana “A amizade é um amor que nunca morre”, mas será que podemos usar essa frase no nosso dia a dia? Nem sempre a nossa vida é um mar de rosas, passamos por momentos tristes também. Isso pode ser aplicado na amizade, quando duas amigas entram em conflito por algo ou por algum motivo.
Porque a amizade esta indo ao fim?

Assim como em um namoro, a amizade também exige confiança e fidelidade uma com a outra. Existem vários motivos que podem abalar uma amizade como: família, trabalho, namorado, e outros fatores. Se a amizade for verdadeira não será qualquer discussão que vai acabar com tudo, por isso é bom ambos pararem para conversarem (não via rede social) e analisar o porquê da amizade esta indo ao fim.

Amiga se afastando
É complicado quando você vê sua melhor amiga não querendo falar mais com você ou simplesmente vê você. Existe dois fatores para isso, ou está acontecendo alguma coisa com ela ou aconteceu algo para que a amizade termine. Então chame ela para conversar e explique que você percebeu que ela esta se afastando e quer saber o motivo.

Algumas dicas para manter essa amizade:
  • Se a amizade esta indo ao fim por algum motivo, tente ver essa situação através de seus olhos, se colocar no lugar da sua amiga.
  • Não tenta mudar sua amiga (seu estilo, caráter, gostos) para ficar mais parecida com você, afinal não existe pessoas iguais, e essa amizade é perfeita porque vocês são pessoas diferentes.
  • E o mais importante de tudo, valorize o amigo que você tem, porque quem encontra um amigo encontra um tesouro! Boa sorte nessa amizade.
14/09/2013

Começar do zero.


Tenho em mãos uma passagem sem volta, uma mala cheia de sonhos e a vontade de ir para algum lugar desconhecido. Começar do zero, sabe? Talvez um novo corte cabelo, um estilo diferente, uma nova eu. Ao contrário do que dizem, não estou fugindo dos problemas. Apenas preciso aprender a não criá-los com tanta facilidade. Sei que deixar uma vida para trás requer coragem e isso eu tenho de sobra. Quero mudar minha história, trilhar outros caminhos, quero tudo, sem arrependimentos. Sei que corro o risco de me perder, posso demorar a me encontrar, mas talvez eu precise disso pra entender o sentido de tudo o que tenho a minha volta. Cansei da rotina, cansei de tudo o que me oprime. Decidi que quero arriscar. Talvez um dia eu volte e comece do zero. Mais uma vez.

Fan Page!

Uma menina de 13 anos, que ama moda, esmaltes e livros ♥ Faz karatê e se orgulha do esporte que pratica, mora em João Câmara, RN. Potterhead, luanete, e fã número 1 de legião urbana.. Essa menina se chama Eloíse Britney, ou podem tb chama-la de Elô, Lô... Fica a escolha de vocês, prazer , esta sou eu!

Instagram

Estatísticas

Arquivo do blog

Faça Parte!