04/01/2014

Dicas de viagem

Girls *--* sz
Hoje meio que sem tempo, trago dicas de como organizar uma mala para viagem, ou mochila.

1° Dica: Ao organizar a mala, leve como regra que é preciso colocar por último na mala as peças que amassam mais. Uma dica é tentar dobrar a peça de forma que ela fique o mais esticado possível, de preferência, no sentido do comprimento
2° Se você for para cidades que tenham praia, ou sejam próximas, não esqueça dos biquínis e saída de praia, caso você não tenha saída de praia, leve roupas leves.
3° Nécessaire, não pode esquecer da nécessaire, ela ajuda bastante a você encontrar os produtos de higiene, e não procure levar frascos grandes, procure aquelas bolsinhas que vem com pequenos frascos de shampoo, condicionador, sabonete e essas coisas. Na nécessaire você pode levar também suas makes, mas o ideal é que leve as makes separadas dos produtos de higiene.
4° Se você é viciada em livros, eu indico levar um livro para ler, e se você ouve bastante música não esqueça dos fones de ouvido!
5° Coloque os sapatos em uma bagagem separada, ou ao fundo da mala.
6° Roupas com muitos detalhes diminuem a variedade de combinações. Lembre-se que, por exemplo, dois biquínis com cores básicas podem formar quatro conjuntos diferente, ou seja procurem levar roupas simples, se optarem a ter que levar malas pequenas.
7°Faça pergunta a si mesma, por exemplo, quanto tempo você vai ficar no destino? Esta viagem é a lazer ou a negócios? O lugar é praia, serra, ecoturismo? Qual é a estação do ano naquele destino?... É esencial que faça isso antes de começar a arrumar as coisas.
8° É melhor se prevenir, então procure sempre levar um absorvente dentro da bolsa de mão, pois se você mão puder descer para comprar, terá um para que chegue até o destino.
9° Separe o chinelo que irá levar e, no máximo, dois sapatos, sendo um para sair e outro para ir a lugares mais comuns.
10° Nada melhor que manter uma mala organizada do início ao fim da viagem. Se você ficar em um mesmo hotel, a dica é desfazer a mala e arrumar as peças no guarda-roupas.  À medida que for usando as roupas, dobre-as e coloque-as em sacos plásticos. “Desse modo na volta é só pegar o saco e colocar no fundo da mala. Não fará muito volume”.
E boas férias :*

4 comentários:

  1. Adorei o post! Ótimas dicas para quem irá viajar e é um pouco (eu disse um pouco!) bagunceira e atrapalhada das ideias! (tipo eu!) haha. Brincadeiras à parte, tem post novo lá no blog, já conferiu? Dá uma passadinha lá e deixe seu comentário! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk! Retribuirei a visita ainda hoje , linda ♥

      Excluir
  2. Amei as dicas, mesmo que eu não viajo mt rs

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vaai comentaar ? Ebaa !
Deiixe o que você pensa sobre a postagem aciima, por favor não coloque xingamentos ! Beeijoos !

Fan Page!

Uma menina de 13 anos, que ama moda, esmaltes e livros ♥ Faz karatê e se orgulha do esporte que pratica, mora em João Câmara, RN. Potterhead, luanete, e fã número 1 de legião urbana.. Essa menina se chama Eloíse Britney, ou podem tb chama-la de Elô, Lô... Fica a escolha de vocês, prazer , esta sou eu!

Instagram

Estatísticas

Arquivo do blog

Faça Parte!