27/01/2014

Dicas de moda: Volta às aulas *-*

Lindaaaaaaas sz
Oláa , quantoo tempo née? Hoje trago dicas de modaas *0* Volta às aulas, e aÊ Bora conferir?

Falamos bastante sobre mochilas, mas sempre rola aquele dia em que a gente quer variar o look de escola e deixá-la em casa - de preferência quando há menos material pra carregar ;). Pois bem, nestas ocasiões, o melhor é você escolher uma bolsa espaçosa e prática, afinal, é quase certeza que os livros e os cadernos vão ser levados na mão, certo? Já que é assim, selecionamos alguns modelos lindos e sob medida para a aula. Veja qual deles é a sua cara!
Os modelos que imitam sacolas são chamados de tote bags ou shopper bags. Para a aula, prefira as versões com alças compridas, daquelas que você consegue carregar no ombro. Ficar segurando o acessório na mão é chato, né? Vale investir nos materiais mais rígidos ou nas de tecido também. Vai um desenho fofo aí?


modelo carteiro, retangular, em geral é grande e possui vários "compartimentos", o que facilita bastante a vida! Existem versões lisas e coloridas incríveis.





16/01/2014

Para sempre *---*



Quantas vezes nós assistimos a filmes, contos de fadas que terminavam com uma história perfeita, que mostrava, pra falar a verdade ainda mostram que sempre o principal personagem tem que sofrer, se separar de quem ama, pra no final tudo dar certo! Ahhh , os contos de fadas, fazem a gente viajar pra um mundo onde nem existe, tal mundo este que sempre terá um final feliz. Inúmeras vezes no nosso mundo a gente chora por garotos, nos contos de fadas também, a únicaa diferença é que nos contos contos de fadas choramos por príncipes, esses que não traem a gente, choramos porque a bruxa( madrasta, coisas do tipo) nos separou, já na vida real, na maioria das vezes os garotos traem, ou nao dão bola pra quem os ama.. Que complicação, essa coisa de garotos traíras e príncipes... Será que no nosso mundo existem príncipes? Se existir são poucos... Queria viver em um conto de fadas, as vezes. O ruim dos contos de fadas é que já sabemos que irão ter um finalzinho feliz e que todos viverão ''Felizes para sempre'', o bom da vida é que ela nos surpreende apesar de que as vezes são coisas ruins, mas nos surpreendem. 
Meninas, o texto não tá bom , eu sei, mas minha criatividade não ta muito boa ainda..
13/01/2014

Já li, vou ler, ou pretendo ler? #ACadeiraDePrata

Oláa leitoras lindaaas ♥
Hoje trago a resenha de um livro das crônicas de Nárnia.. É fascinante a história deste livro, logo depois trarei a resenha da saga inteiraaaaaaaa pra vocês sua linda ♥


Sinopse: ´Como se chega até lá?´, perguntou Jill, tentando encontrar um jeito qualquer de fugir daquela escola horrível. ´Do único modo possível´, sussurrou Eustáquio, ´por magia´. Então deram-se as mãos e, concentrando toda a sua força de vontade para que algo acontecesse, viram-se de repente à beira de um alto precipício, muito acima das nuvens, na terra encantada de Nárnia. Assustada e confusa, Jill fica horrorizada ao ver Eustáquio perder o equilíbrio e cair. Imediatamente, porém, ela sente ao seu lado uma presença calorosa. Era o Leão.

Minha opinião: Vocês já sabem o que eu acho da saga inteira né? A única diferença é que este livro me fez chorar, realmente quem a companha a saga desde o princípio e inclusive já a leu por completo entenderá o porquê de minhas lágrimas derramadas. A história conta a busca pelo príncipe Rillian, o filho de Caspian X ( Aquele bonitão do filme '' O Príncipe Caspian''), eu não sei se eu sou a única, mas realmente passou-se um filme em minha cabeça, cada detalhe eu percebia que realmente eu iria chorar no final, o final é extremamente triste, recomendo pra vocês lerem! 
Beeijos ♥ 

10/01/2014

Fraaases *--------------------------------------------------------------------------------*

Gaatoooosaaas *-*
Desculpem por não ter atualizado ontem, mas realmente não deu, muito corrido aqui, tendo que estudar pro IF e talz.. Hoje trago frases da minha saga preeeeferida, e espero que vocês as usem, pois na certa são frases lindas e que valem a pena ler..5 primeiras (Harry Potter)

1° ''Sempre chame as coisas pelo nome que têm. O medo de um nome aumenta o medo da coisa em si.''
2° ''Em breve nós teremos que escolher entre o que é fácil e o que é certo.''
3° ''A grandeza inspira a inveja,a inveja engendra o despeito, o despeito produz a mentira.''
4° ''As conseqüências dos nossos atos são sempre tão complexas, tão diversas, que predizer o futuro é uma tarefa realmente difícil.''
5° ''Todos temos o bem e o mal dentro de si, mas o que realmente importa não são as semelhanças e sim as diferenças.''
 


08/01/2014

Hora de conhecer as leitoras e blogueiras *-*


Minhas leitoras e blogueiras lindas, tudo bem?
E que tal nos conhecermos melhor? Um joguinho de perguntas e respostas? Vocês dizem se querem participar nos comentários, ou entrando em contato comigo via facebook (Elô Britney), via twitter( @Elo_Britney) Ou e-mail... Então o jogo funciona da seguinte maneira, eu farei 15 perguntas a vocês sobre o blog e coisas pessoais( porém, perguntas que deem pra ser respondidas), e vocês farão 15 pergunta a mim também, desta forma a gente vai passando o jogo para os outros blogs e aê apoiam? 

07/01/2014

O que eu faço?



De mente fechada, sem saber o que escrever, sem saber o que falar.... O que devo fazer? Onde está a minha criatividade? Pra onde foram meus pensamentos? Por que me pego assim, sem ideia pra nada? Talvez eu tenha feito algo para minha mente está tão vazia, "seca", mas o que foi? Eu sempre sou assim não é? Faço perguntas, que eu não sei a resposta e queria que vocês soubessem kk! Então ta, acho que devo ler mais livros que me deem criatividade, para escrever, ao mesmo tempo esses livros me ajudem a responder minhas próprias perguntas, talvez eu não seja boa em textos, talvez só seja boa em matemática, ou não! Como realmente saber se sou boa no que faço? Dúvidas, dúvidas, dúvidas :S Isso que se passa em minha cabeça, apenas dúvidas, sem respostas, sem rumo, de mente fechada, me fixarei nos livros e minha criatividade talvez voltará, assim esperarei, mas esperarei com um belo sorriso no rosto, para quando a criatividade chegar, ela saber que eu a esperei firme e não deixando o sorriso sair do meu rosto, firme e sforte esperarei a minha amiga voltar(criatividade)..
06/01/2014

Conhecendo a blogueira... Sagas preferidas *-*

Gaaaaaatosas sz 
Hojeeee tem, CONHECEEENDO A BLOGUEIRAAA , éeeeeeeh... E hj é dia de mostrar minhas sagas preferidas a vocês, bora lá? Os 2 primeiros .. éeeeeeeeeh...

1° Haarry Potter ♥
A saga HP, eu ainda não tive o prazer de ler, porém em breve lerei e trarei a resenha aqui pra vocês, mas assisti todos os filmes e amo&adoro HP ♥ Apesar de preferir Harry e Hermione juntos, do que Harry e Ginna, eu amei o final da saga, assim como o melhor filme pra mim é 4°!


2° As crônicas de Nárnia ♥♥
A saga de Nárnia, eu li os livros, inclusive só falta um que é a cadeira de prata, já que o primeiro que li foi a última batalha( não porque eu quis, mas porquê foi o primeiro que ganhei, o ganhei e depois ganhei um livro com a saga toda), porém irei reler de novo a última batalha, pois não lembro muito bem! Ayyn , eu queria que Caspian e Su ficassem juntos, mas não vai contecer, infelizmente  '-'




04/01/2014

Dicas de viagem

Girls *--* sz
Hoje meio que sem tempo, trago dicas de como organizar uma mala para viagem, ou mochila.

1° Dica: Ao organizar a mala, leve como regra que é preciso colocar por último na mala as peças que amassam mais. Uma dica é tentar dobrar a peça de forma que ela fique o mais esticado possível, de preferência, no sentido do comprimento
2° Se você for para cidades que tenham praia, ou sejam próximas, não esqueça dos biquínis e saída de praia, caso você não tenha saída de praia, leve roupas leves.
3° Nécessaire, não pode esquecer da nécessaire, ela ajuda bastante a você encontrar os produtos de higiene, e não procure levar frascos grandes, procure aquelas bolsinhas que vem com pequenos frascos de shampoo, condicionador, sabonete e essas coisas. Na nécessaire você pode levar também suas makes, mas o ideal é que leve as makes separadas dos produtos de higiene.
4° Se você é viciada em livros, eu indico levar um livro para ler, e se você ouve bastante música não esqueça dos fones de ouvido!
5° Coloque os sapatos em uma bagagem separada, ou ao fundo da mala.
6° Roupas com muitos detalhes diminuem a variedade de combinações. Lembre-se que, por exemplo, dois biquínis com cores básicas podem formar quatro conjuntos diferente, ou seja procurem levar roupas simples, se optarem a ter que levar malas pequenas.
7°Faça pergunta a si mesma, por exemplo, quanto tempo você vai ficar no destino? Esta viagem é a lazer ou a negócios? O lugar é praia, serra, ecoturismo? Qual é a estação do ano naquele destino?... É esencial que faça isso antes de começar a arrumar as coisas.
8° É melhor se prevenir, então procure sempre levar um absorvente dentro da bolsa de mão, pois se você mão puder descer para comprar, terá um para que chegue até o destino.
9° Separe o chinelo que irá levar e, no máximo, dois sapatos, sendo um para sair e outro para ir a lugares mais comuns.
10° Nada melhor que manter uma mala organizada do início ao fim da viagem. Se você ficar em um mesmo hotel, a dica é desfazer a mala e arrumar as peças no guarda-roupas.  À medida que for usando as roupas, dobre-as e coloque-as em sacos plásticos. “Desse modo na volta é só pegar o saco e colocar no fundo da mala. Não fará muito volume”.
E boas férias :*
03/01/2014

Sentimentos ♥


As vezes nos sentimos presos a algo, sentimos a necessidade de fazer algo, sentimos que quanto mais lutamos mais ficamos frágeis, sentimos que estamos amando, sentimos que temos medo! O que seria o sentimento? Algo que a gente use para explicar , as coisas inexplicáveis da vida, ou não. Coisas que sentimos e não sabemos o que são, por que temos medo? Medo de lutar, medo de desistir.... Por que amamos? Ahhh, o amor *-* O amor é algo fascinante na vida das pessoas, capaz de mudar qualquer ser, acho que nunca amei na vida, até porque dizem que só amamos de fato alguém quando casamos, mas não acredito nisso... Por que sentimos que temos que fazer isso? As vezes me pego pensando no que fazer, tem coisas que nem meus melhores amigos sabem, tem coisas que guardo para mim, sinto que devo fazer isso (Contar a eles), e isso envolve amor, medo e diversos outros sentimentos..

02/01/2014

Já li, vou ler ou pretendo ler?

Princess *---* 
Quadro novo, IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIII *-* Vocês sabem que amo ler né? Tem lá na Fan Page! Então o quadro que eu fiz ée sobre livros, eu digo se ja li, digo se vou ler ou se pretendo e se eu já tiver lido faço tipo uma "resenha" sobre o livro, vamos lá? Eu iria começar com meu livro preferido( O pequeno príncipe), mas achei melhor não, pois o li faz um tempo, vou começar com Píppi Meialonga , um dos primeiros livros que eu li, mas até hoje me fascina a história *-*

Sinopse: Píppi é uma menina de nove anos incrivelmente forte. Não tem pai nem mãe e mora sozinha, mas feliz da vida. Seus companheiros são um cavalo e um macaquinho. Ela mesma faz suas roupas - bem esquisitas - e sua comida - biscoitos, panquecas e sanduíches. Destemida e sapeca, lembra a Emília do Sítio do Pica-Pau Amarelo. Píppi tem sempre uma resposta na ponta da língua, está sempre inventando histórias e demonstra grande confiança em si mesma. Dá uma surra em cinco meninos brigões, engana os policiais que querem levá-la para um lar de crianças, põe dois ladrões a correr e enfrenta um touro a unha. Nada convencional e um tanto anárquica, causa espanto e confusão por que realiza sonhos de liberdade e aventura.

Minha opinião: O livro é ótimo, ele tem o dom de fazer você imaginar tantas coisas, ao ponto de passar um filme na sua cabeça, e são poucos os livros que tem isso. Píppi vive aventuras com seus amigos, Tom e Aninha,apesar de ter perdido sua mãe ainda pequena e seu pai em um naufrágio, a menina é encantadora, divertida e resolvida. Ela que faz as coisas em casa (Faz comidas, limpa a casa..)!

RECOMENDO!

Fan Page!

Uma menina de 13 anos, que ama moda, esmaltes e livros ♥ Faz karatê e se orgulha do esporte que pratica, mora em João Câmara, RN. Potterhead, luanete, e fã número 1 de legião urbana.. Essa menina se chama Eloíse Britney, ou podem tb chama-la de Elô, Lô... Fica a escolha de vocês, prazer , esta sou eu!

Instagram

Estatísticas

Arquivo do blog

Search

Carregando...

Faça Parte!